sábado, 20 de outubro de 2012

Pós BGS

Olá a todos novamente!
Dando mais uma atualizada no blog para contar sobre os acontecimentos das últimas semanas.

Quem acessou o blog anteriormente sabe que o projeto, apesar de longe de concluído, já possui uma expressividade considerável tanto artisticamente quanto comercialmente. A recepção e feedback que temos recebido é revigorante para toda a equipe. E isso se tornou especialmente verdade do dia 11 a 14 de Outubro, quando estivemos apresentando o jogo em um estande na BGS - a Brasil Game Show, a maior feira de jogos da América Latina.

A equipe do Omnium compareceu em peso ao evento e, apesar de termos ficado apenas na área bussiness (somente acessível por pessoas com credencial vip) e não termos tido tanta visualização do público quanto gostaríamos, ainda assim foram 4 dias extremamente produtivos. Rolaram muitas coisas boas, essenciais para o futuro do projeto. Fizemos contatos, tivemos varias reuniões com empresas interessantíssimas, conhecemos pessoas e conversamos com outros developers. Todos se mostraram extremamente otimistas em relação ao trabalho e se muitos se disponibilizaram a nos dar uma força no projeto.
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A BGS foi de fato um evento muito bom, que serviu para dar visualização ao jogo, termos consciência de que o projeto está na direção certa e de que podemos fazer algo que certamente irá surpreender o público em geral!

Uma foto do nosso stand no evento:


Se você não teve a oportunidade de ir ao evento, e quiser tirar algumas dúvidas, sugerir algo, criticar, ou simplesmente conversar com a gente, envie seu email para contato@atlasgametech.com.
Estaremos prontos para responder vocês como pudermos.

E em breve, um post sobre o processo criativo do jogo.

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