segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Arte - Parte II

Bom dia, pilotos! Hoje teremos mais um post sobre arte no blog. Nosso projeto zela bastante por sua parte artística, isto é, para ilustrar um tema cyberpunk, com todas as características do mesmo, precisamos trabalhar muito em art concepts e ilustrações. Nossa equipe de arte dá o seu melhor, e estão saindo muitas coisas boas do forno! Como já viram aqui mesmo no blog, temos boas concepts que ilustram nossa parte artística. Uma que todos adoramos é essa:
Esta concept ilustra as sluns, ou seja, as "favelas" high-tech do mundo de Omnium.
Esta é nossa personagem queridinha, que não será revelado o nome. Ela está sendo posteriormente pintada. Como podem ver no quadradinho ao lado direito superior, ficam passando várias concepts também, não postarei todas aqui. Queremos apenas que você saiba que o Omnium é um jogo com uma identidade visual definida, e concepts prontas, para posterior modelagem dos personagens, e level design. Sim, a maioria das coisas giram em torno da arte, pois é daí que os personagens são feitos, e muitas fases rascunhadas. Dotados de uma forte identidade visual, já definida, e membros talentosos, acreditamos que esse jogo ficará lindo aos olhos de vocês, jogadores, e que a nossa maior motivação é fazer um jogo 100% brasileiro desse porte para vocês, muito bonito aos olhos de quem vê, e muito bom aos olhos de quem joga.

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